sábado, 11 de junho de 2011

Mundo Coxinha




Esse é o título de uma coluna que li na revista Rolling Stone que tem Rihanna na capa.. Escrita por Miguel Sokol, relata que a dominação do politicamente correto, do "limpinho", transformou a vida em algo detestável. A coluna dele é cheia de tarjas pretas que ele mesmo colocou para demonstrar como a gente se auto censura o tempo todo.. (não é o remédio não viu minha gente, são as faixinhas para esconder certas palavras cmprometedoras) Argh! Coincidentemente eu li semana passada algo como a pressão na cabeça, principalmente das mulheres, que a mídia exerce, tudo bem isso não é novidade... mas cansa. Num sábado qualquer você tá sem fazer nada e vai na banca comprar uma revista, toooodasss as revistas tem na capa dicas de maquiagem, dicas de cabelos, dicas de receitas, dicas de como ficar magras.. Aiiii socoorroooooo parece leilão. Quem me der mais dicas ganha... Se empatar me vendo por um copo de leiteeee... Deixa a gente, que trabalha de segunda a sexta, ficar um pouco sem maquiagem, sem salto, comer um bolo de chocolate sem culpa minha gente!!


Não satisfeita por tanta divagação, ligo a tv no canal Viva e está passando um programa de Oprah com Sarah Fergunson (é assim que escreve? Ah.. deixa a gente errar minha gente...) a duquesa de York que, para quem não lembra, vendeu acesso ao seu marido aos jornalistas por 500mil Libras e não foi convidada ao casamento do príncipe Wiliam.. Um absurdo! Também reagi assim quando soube dessa versão da estória. Mas convenhamos, as menininhas que se iludem que a vida de Kate será um mar de rosas.. A vida da moça tmbém não foi fácil viu?

Acho que tô de tpm (rs).

2 comentários:

  1. TPM? Vai durar até quando? Quero te encontrar até lá não... rs

    Essa matéria do 'mundo coxinha' é legal mesmo.

    O politicamente correto às vezes é chato. Tento seguir, mas me dou uns momentos de transgressão. rs

    ResponderExcluir
  2. aah! tá explicada aquela vibe de enfiar o pé na jaca ontem! hahahahah!

    ResponderExcluir

Eu indico, Tu indicas, Ele/Ela indica.. Seja bem vindo e fique a vontade!