segunda-feira, 13 de junho de 2011

Game of Thrones


Admito!!! Sou uma pessoa fraca (rs). Vicio facinho em uma boa novela ou série. Meu marido, conhecedor dessa fragilidade, semmmpre que tem alguma novidade, me indica e eu caio que nem um peixinho (e acabo mais viciada que ele hahaha). Quando gosto de algo sou capaz de assistir umas 10 temporadas num domingo uma atrás da outra. Bom, essa série da HBO, baseada no livro, é realmente de tirar o fôlego. É uma experiência de vida minha gente. Eu era uma antes de assistir e agora sou outra.. A produção, os atores, o anão, Arya... é muitooooo bom!!! Um parêntese: Ouvi um comentário no podcast que o anão cresce a cada capítulo (rs) é verdade!! Noossaaa ele é muitooo bom!!!
Ele baixa na internet e a gente assiste, aqui não passa.. Você pode ver o trailler no link: http://nerdmagazine.blogspot.com/2010/11/trailer-de-game-of-thrones-nova-serie.html (Não boto aqui pra não pesar a página) Vai ser duro não querer acompanhar. É uma sérieeeeee isso é o mais impressionante porque não deixa nada a desejar de um grande filme.



Ah.. falando nisso, indico outra série (também só baixando pela net, aqui não passa) "Sons of Anarchy" muitoo boa também!

Um comentário:

Eu indico, Tu indicas, Ele/Ela indica.. Seja bem vindo e fique a vontade!