domingo, 5 de junho de 2011

Isabel Presley

Dizzzemmm que descobriram o segredo de beleza dela: Um creme chamado xhekpon. Comprei uns shampoos da Lóreal em Barcelona e o vendedor me deu a amostra grátis. Me contou a história que descobriram esse creme pois Isabel Presley, em uma de suas viagens, passou ele no rosto e jogou no lixo no meio do aeroporto. Uma viajante curiosa foi lá, remexeu o lixo e encontrou esse creme. Com colágeno e aloe vera ele acalma e nutre a pele.. Tô usando e realmente a pele fica com um brilho e textura ótemos. Andei sondando e custa lá na Zoropa uns 5 euritos. Super em conta!

Um comentário:

  1. eu quero saber qualé o creme que mantém elvis vivo até hoje, james! rs!

    meu outro comentário desaparecido era só elogios a essa sua iniciativa. não vou repetir tudo, não! rs! você já sabe que eu super curti!

    dá a dica do guardanapo como ação ecologicamente sustentável. hehehehe!

    beijo

    ResponderExcluir

Eu indico, Tu indicas, Ele/Ela indica.. Seja bem vindo e fique a vontade!