domingo, 5 de junho de 2011

Voltei..

É.. Depois de um tempinho fora do ar.. Volto com mais uma que me indicaram e vale a pena! Fui à Paris mês passado e me recomendaram:
1. A minha primeira visita lá deveria ser à Notredame (pra dar sorte). Assim foi! Realmente tive muita sorte, a viagem foi nota mil mas sinceramente confesso, gostei mais da sacre couer.

Notredame
Sacre Couer
2. Minha primeira vista da Torre Eiffel deveria ser do Trocadero. Realmente, faz toda a diferença.. A Torre vista no dia a dia não é tãaooo glamourosa.. Mas vista do Trocadero, principalmente a noite quando as luzes começam a piscar: SENSAÇÃO   I N D E S C R I T Í V E L!!!!

Torre Eiffel vista do Trocadero


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu indico, Tu indicas, Ele/Ela indica.. Seja bem vindo e fique a vontade!