domingo, 14 de agosto de 2011

Insensato Coração



SIM! Eu assisto e sou viciada por "Insensato Coração". Confesso que no começo não gostei.. Chamava de InsenCHATO Coração. Mas desde o começo dizia que Glória Pires ia segurar a novela e foi o que aconteceu. Lázaro Ramos tava um pórri mas acho que mudou em tempo..rs Agora adoro Norma e as partes de Dãglas e Bibi, legalzaço meu!!! Ainda acho o casal lexotan 'Pedro e Marina' um pórri. Massss tô postando essa confissão para dizer duas coisas.. Uma, muito engraçada, que percebo que as pessoas ainda tem vergonha de dizer que assistem novela, hahahaha, isso mesmo! Aí quando eu digo toda escancarada algumas amigas confessam que adoram tb, ou chego numa loja perguntando à vendedora se tem o brinco de 'Carol' todas já dizem: 'Camila Pitanga'? rsrsrs Então essa eu indico, gentemmmm não tenham vergonha das coisas simples da vida.. Novela me lembra minha avó, rs. Sexta fui comprar gérberas para enfeitar minha casinha, e quando cheguei na floricultura estavam todas as vendedoras sentadas, na frente da tv assistindo 'Cordel'. Achei super nostálgico, aquele barulinho de novela, dias que não tinha muita preocupação... aiiii Diliça! A outra coisa (me empolguei na 'uma' e tive que negritar pra vocês lembrarem que eram duas coisas) é queeee... olhem esse site!!! http://www.apenasrabiscos.com Eles fizeram blusas, velho, sobre a novela.. Coisas como I LOVE TIA NENÉ ou IN TIA NENÉ WE TRUST.... hahahahaha Essa vou comprar para uma amiga que insisto e dizer que é a tia nené da Bahia (tirando a parte mau caráter, é claro)..rs
#adorei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu indico, Tu indicas, Ele/Ela indica.. Seja bem vindo e fique a vontade!